sexta-feira, 8 de abril de 2011

O TEMPO DE DEUS

Líderes e Ministros de louvor não se desesperem !!!!


O TEMPO DE GERAR É, LITERALMENTE, AGORA! Ou seja, NÃO É TEMPO DE OLHAR PARA TRÁS! Não é tempo de se entristecer diante do que não foi concretizado ao longo do ano…  não é hora de paralisar a esperança, a alegria e a fé, por conta de uma perda ou fracasso, ou qualquer meta não alcançada!

GUARDE EM TEU CORAÇÃO:
Os milagres são a resposta de Deus para os impossíveis.
Os milagres são a intervenção divina sobre as nossas dores  mais profundas.
Os milagres são a substância e o recheio que estrutura e forma o corpo dos sonhos.

Ao longo do caminho, em meio às lutas e conquistas, conhecemos as perdas, e , por elas, amadurecemos. Quem disse que temos sempre que apenas ganhar?
A Palavra nos revela, com Sua Singular Sabedoria Eterna, que: “… há tempo de buscar, e tempo de perder…” (Ec 3.6)
“…há tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou …” (Ec 3.2)
O Basta de Deus fala disso, também: Fecha-se o ciclo de um tempo – velho, passado, vivido. E inicia-se então, o ciclo da novidade, do inédito, das surpresas fantásticas que o Céu, que o Eterno, que o Senhor já estabeleceu para nós: Começa um novo tempo.
Creia!!! Creia!!! Viva esta Palavra em cada dia de sua vida !! Viva para ver o cumprimento de toda plenitude de Deus, de Sua Palavra, de Sua Promessa, de Sua vontade!!!!!

Vou deixar aqui alguns versiculos e lembrar a todos vocês (leitores) que não desistam de seus sonhos e nunca deixem de confiar em Deus, apenas Ele tem palavras de vida eterna para nossas vidas. Por mais que possam demorar as promessas dEle a se concretizarem em nossas vidas, tenhamos certeza que tudo acontece no tempo dEle e suas promessas jamais vão falhar !!

Porque para Deus nada é impossível. (Lc 1.37)
Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. (Lc 18.27)
Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho. (Gn 18.14)
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Is 43.13)
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo (Is 43.18,19)
Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe? (Jr 23.23)

Fiquem na paz de Deus, Amém !!

Autor: Samyr Possidério (Twitter: @SamyrBatera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre aqui!